Pular para o conteúdo principal

Resenha sobre o artigo: Não é errado pedir ajuda no trabalho?.

Esse artigo estar relacionado, principalmente a erros cometidos, todos nos estamos sujeito a erros mas nesse contexto estamos falando de erros cometidos por pessoas do alto escalão da estrutura organizacional.

girl
Fonte: Getty Imagens(girl)


Então conforme a pesquisa feita nesse artigo, uma das principais dificuldades desses executivos é estabelecer uma rede de contatos dessa forma manter um interesse comum.

nessa pesquisa, a maioria afirma que o principal erro realizados por esses executivos é de não pedir ajuda quando precisa.Em um segundo momento justamente ao contrario pedir quando somente precisa de algo. é outros pontos relevantes listado na pesquisa é conectar com a pessoa errada, não agradecer a ajuda e ainda pior mencionar executivos que não ajuda outros.

Publicidade continue lendo o conteudo >>>


Como pedir ajuda ?


Foi um dos principais questionamento desse artigo, uma das principais dica do artigo: é estabelece de certo o contato que você realmente necessite. Dessa forma, mais fácil de definir: como ajudar e acrescentar recursos complementares. as redes de contato é um processo essencial para qualquer
executivo e nem sempre formal.

Esse artigo:Não é errado pedir ajuda no trabalho? foi escrito pela Juliana Porto, não deixem de conferir o artigo e meus agradecimentos a ela por essa riquíssimo artigo relacionado a carreira.