Header Ads

Cuidados no processo de integração de novos funcionarios

No processo de integração de novos funcionários, sugerimos algumas preocupações em comparação no que tange a ser falado e realizado diante do novo funcionário, que venha denegrir a imagem da empresa.ressaltamos alguns elementos que, uma vez percebidos requerem passa a ter uma advertência e ser aceleradamente consertados. Primeiro o processo de integração e  recepção do novo colaborador tem que ser visto de forma profissional,para isso tem que obedecer as etapas burocráticas.desinteressar o valor psicológica e social da pessoa, receber o recém chegada sem devida atenção, dando boas vindas e apoiar, sem levar em consideração seus anseios sociais e apreço.
learning
Fonte:Getty imagens(learning).

 Repassar o dever de apresentação da empresa a novos funcionários sem o apropriada perfil e capacitação sob custo de provocar uma impressão errada da empresa. compor a falar ou expressar que vão contra os valores da organização.Conduzir o novo funcionário direto para posto de trabalho sem oferecer informações essências para procedimentos,horário de serviço, normas da empresa, tarefas, rotinas de trabalho e acima de tudo as normas de segurança.

 desconsiderar a importância de uma visão da organização como um todo.desconsiderar a ideia de cliente interno.uma programa de integração bem estruturado,articulado, ordenado, planejado a tendência é reduzir o aumento de rotatividade de pessoas e ainda um bom posicionamento adequado para cada nova pessoa recém chegada.

Nenhum comentário