Header Ads

concepções de relacionamentos de pessoas

É indispensavelmente, seja qual for sua função ou ocupação, as pessoas precisão estar relacionadas com seus próximos. No momento em que a relação se torna equilibrada,colaborativa,aberta resulta em retribuição,gratidão e desenvolvimento.

free stock photo collage of portraits
Fonte:Getty imagens(free stock photo collage of portraits)


Por outro lado, quando a relação é marcado por conflito, aparecem os desafios para o desenvolvimento das tarefas, dessa forma causando enguiço nas finalidades, metas e objetivos a serem atingidos.


 contudo o que são relação humanas?


A destreza do contato, da convivência com as pessoas,que aparece quando dois ou mais pessoas se juntam. Desse modo, proporcionam um clima de trabalho em que as pessoas compartilham  princípios e funções, proporcionando confraternização que será capaz de converter-se em participação,discussões e paridades


Qual a finalidade de educa-se em relações humanas? 




Com objetivo de reduzir as dificuldades nos relacionamentos entre as pessoas dessa forma colaborando para um maior grau de compensação das pessoas agregadas no processo de convívio.


quais são duas formas de relações ?



Temos duas classes,Comunicação interpessoal e intrapessoal. Interpessoal quando a relação entre as pessoas é marcado por uma eventualidade ou momentos que acontece nas escolas, igrejas, no trabalho, em casa entre outros. já a comunicação intrapessoal,conversação interior que realizamos de forma a condicionamos. um exemplo disso é uma oração, reflexão.

Quais as ações que nos trazem vantagens e desvantagens no relacionamentos com pessoas?


primeiro vamos enumerar os aspectos negativos como:conformismo:  tornar tudo estável, sem movimentação, O entendimento errado acaba com os laços de relacionamento, O estresse que passa toda culpa de uma atividade mau sucedida para outra pessoa, precipitação sem levar em considerações que as emoções e as responsabilidades, A falsidade que destrói a confiança, apreciações que tornem os relacionamentos desgastados e irrelevantes.

Já os aspectos positivos, são: O acolhimento acreditar que as pessoas não são perfeitas erram e precisam de assistência, escutar é proporcionar compreender as emoções de outras pessoas,tranquilidade saber lidar com os outros, prestigiar ajuda na construção de laços de confraternidade e afinidade recíproca,  cooperar demostrar para outras pessoas que ela pode dispor dela na medida do possível, sorrir é uma forma de demostrar tranquilidade e apreço.